Perguntas frequentes
Você pode acessar a segunda via da fatura Embratel Cloud através do seu Painel de
Controle no endereço: painel.embratelcloud.com.br. Basta acessar com login e senha e
clicar na opção "Meu Financeiro", e em seguida "Fatura Digital" .
Você também pode entrar em contato com nossas centrais de atendimento nos canais abaixo:
Telefone: 08007725683
E-mail:
mesacld@embratel.com.br
Por padrão, os boletos são emitidos a partir do dia 15 de cada mês, e são enviados ao e-mail cadastrado.
A Nota Fiscal referente a sua fatura Embratel Cloud pode ser obtida diretamente no site da prefeitura de São Paulo, no endereço
https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/rps.aspx.
É necessário preencher os campos com os dados solicitados, conforme demonstrado abaixo:
CPF/CNPJ do Prestador de Serviços: 02.667.694/0001-40
Número do RPS:
CPF/CNPJ do Tomador de Serviços:
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Os clientes Embratel Cloud tem período de faturamento considerado do primeiro ao ultimo dia do mês, sendo a fatura enviada sempre no dia 15 de cada mês, com o vencimento previsto para o dia 25 do mês seguinte.
Por exemplo: O período de faturamento considera do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, a fatura será enviada a partir do dia 15 de Fevereiro com vencimento previsto para 25 de Fevereiro.
O vencimento da fatura Embratel Cloud são padronizadas para todos clientes, elas são geradas com vencimento previsto para o dia 25 de cada mês, não sendo possivel alteração.
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E-mail:
mesacld@embratel.com.br
A prorrogação de fatura é uma solicitação que precisa de análise junto a equipe Embratel Cloud. Você pode fazer essa solicitação através da abertura de um chamado através de um dos nossos Canais de Atendimento e o prazo para retorno é de 4 dias úteis.
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Os produtos e serviços Cloud possuem três possíveis métodos de pagamento que poderá ser escolhido no momento da contratação:
Boleto Bancário;
Débito automático;
Cartão de Crédito.
Você pode consulta e alterar a sua forma de pagamento através do seu Painel do Cliente, basta acessar o endereço painel.embratelcloud.com.br informar seu login e senha e clicar na opção "Meu Financeiro", e em seguida "Forma de Pagamento" .
Caso possua dúvidas sobre o valor da sua fatura entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A solicitação de análise é feita através da abertura de um chamado e o prazo para retorno é de até 4 dias úteis.
Telefone: 08007725683
E-mail:
mesacld@embratel.com.br