Caro Cliente

  • Atendimento via Chat Online

Para demandas relacionadas ao financeiro, entre em contato agora mesmo pelo chat Embratel preenchendo os campos abaixo e clicando na opção "Enviar" que nosso especialista atenderá você.

O nosso horário de funcionamento no chat é de segunda a sexta, das 09 às 18h, com exceção de feriados.

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Este chat irá tratar somente assuntos relacionados ao financeiro, para suporte e solicitações administrativas temos os outros canais de atendimento:

URA: 0800 772 5683 na Opção 1

E-mail: mesacld@embratel.com.br

Para esses dois canais a cobertura de atendimento é 24hrs por dia, 7 dias por semana.


Perguntas frequentes


Onde consigo a Segunda via da fatura Embratel Cloud?

Você pode acessar a segunda via da fatura Embratel Cloud através do seu Painel de Controle no endereço: painel.embratelcloud.com.br. Basta acessar com login e senha e clicar na opção "Meu Financeiro", e em seguida "Fatura Digital" .

Você também pode entrar em contato com nossas centrais de atendimento nos canais abaixo:
Telefone: 08007725683
E-mail: mesacld@embratel.com.br

Qual a data de envio da minha fatura Embratel?

Por padrão, os boletos são emitidos a partir do dia 15 de cada mês, e são enviados ao e-mail cadastrado.

Como obter a nota fiscal referente à minha fatura?

A Nota Fiscal referente a sua fatura Embratel Cloud pode ser obtida diretamente no site da prefeitura de São Paulo, no endereço https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/rps.aspx.
É necessário preencher os campos com os dados solicitados, conforme demonstrado abaixo:
CPF/CNPJ do Prestador de Serviços: 02.667.694/0001-40
Número do RPS:
CPF/CNPJ do Tomador de Serviços:

Você também pode entrar em contato com nossas centrais de atendimento nos canais abaixo:
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E-mail: mesacld@embratel.com.br

Como funciona o ciclo de faturamento?

Os clientes Embratel Cloud tem período de faturamento considerado do primeiro ao ultimo dia do mês, sendo a fatura enviada sempre no dia 15 de cada mês, com o vencimento previsto para o dia 25 do mês seguinte.

Por exemplo: O período de faturamento considera do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, a fatura será enviada a partir do dia 15 de Fevereiro com vencimento previsto para 25 de Fevereiro.

Posso alterar data de vencimento padrão da minha fatura?

O vencimento da fatura Embratel Cloud são padronizadas para todos clientes, elas são geradas com vencimento previsto para o dia 25 de cada mês, não sendo possivel alteração.

Você também pode entrar em contato com nossas centrais de atendimento nos canais abaixo:
Telefone: 08007725683
E-mail: mesacld@embratel.com.br

Posso prorrogar a data de vencimento da minha fatura Embratel Cloud?

A prorrogação de fatura é uma solicitação que precisa de análise junto a equipe Embratel Cloud. Você pode fazer essa solicitação através da abertura de um chamado através de um dos nossos Canais de Atendimento e o prazo para retorno é de 4 dias úteis.

Telefone: 08007725683
E-mail: mesacld@embratel.com.br

Posso alterar a forma de pagamento?

Os produtos e serviços Cloud possuem três possíveis métodos de pagamento que poderá ser escolhido no momento da contratação:

Boleto Bancário;
Débito automático;
Cartão de Crédito.

Você pode consulta e alterar a sua forma de pagamento através do seu Painel do Cliente, basta acessar o endereço painel.embratelcloud.com.br informar seu login e senha e clicar na opção "Meu Financeiro", e em seguida "Forma de Pagamento" .

Dúvidas no valor da fatura?

Caso possua dúvidas sobre o valor da sua fatura entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A solicitação de análise é feita através da abertura de um chamado e o prazo para retorno é de até 4 dias úteis.

Telefone: 08007725683
E-mail: mesacld@embratel.com.br